Relacionamentos Saudáveis
16 de Maio de 2017
Sensualidade para si, antes de ser para o outro
11 de julho de 2017
Mostrar tudo

O que é a Bênção do Útero?

 

“Receber a Bênção do Útero é como plantar uma roseira. Cada Bênção ajuda a que as raízes da roseira cresçam, tornando-as cada vez mais profundas fazendo com que a roseira cresça mais em direção à luz. Mas depois temos de nutrir este crescimento.”  Miranda Gray

A Bênção do Útero é a canalização da energia do Divino Feminino para a cura, restauração e fortalecimento da energia feminina no mundo. Assim como no Reiki, há uma canalização energética que é direcionada com o propósito de cura e equilíbrio.

Por isso tanto mulheres como homens podem recebê-la e se beneficiar dela. A única exigência é que as mulheres tenham tido sua primeira menarca. Mulheres sem ciclo (menopausa), sem útero, ovários ou órgãos femininos físicos podem receber a energia e se beneficiar dela. Homens que queiram integrar e equilibrar sua polaridade feminina também podem receber a Bênção.

Quando fazemos qualquer trabalho com energia poderosa de cura nos passamos por um processo de “limpeza”. Este é o lugar onde nós liberamos os velhos padrões e energias que não precisamos mais. Às vezes, ‘a limpeza’ pode ter lugar antes da Bênção do Útero preparando-nos para receber a nova energia ou pode acontecer depois da bênção, onde a nova energia está nos curando e fazendo mudanças em nós. Todo mundo tem seu próprio processo e nem todos estão conscientes do que é passar por ‘limpeza’. É aconselhável sempre beber muita água no dia e na semana da Bênção do Útero, o trabalho de energia pode ter um efeito de desintoxicação no corpo físico e a água ajuda a lavar as toxinas.

A Bênção do Útero nos enraíza fortemente na Terra, nos conectando com sua energia com a alma feminina. Isso pode ser pesado para nós se estivermos desenraizados.

Outras pessoas podem se sentir energizadas, fortalecidas e empoderadas. A Bênção do Útero também nos conecta com a Luz do Espírito Feminino que alguns relatam experimentar com sentimentos de leveza, abertura e transparência.

A energia da Bênção é um presente. Podemos desembrulhá-lo, mas não podemos determinar o que faz. O presente é a energia do Divino Feminino para o bem maior e de acordo com o Amor Divino. Ele vai para onde mais precisa ser trabalhado, curado e integrado em nós.

Atualmente são mais de 145.000 pessoas conectadas, ancorando e realizando as Bênçãos Mundiais do Útero em aproximadamente 150 países!

Vamos juntos?

Você pode se interessar por

Comentários

Comentários

Os comentários estão encerrados.