Para você

Atendimentos Individuais:


Os atendimentos individuais podem ser realizados presencialmente ou por skype. As sessões tem duração média de uma hora e são indicadas para pessoas que buscam autoconhecimento, autodesenvolvimento, empoderamento pessoal e resolução de conflitos nas diversas áreas da vida. O trabalho individual é personalizado focado na necessidade apresentada por cada cliente.

Sessões de realinhamento energético:


Nas sessões de realinhamento energético, utilizamos algumas técnicas, como o Reiki, medicinas xamânicas, Musicoterapia, visualizações ativas e sprays terapêuticos. São técnicas combinadas que visam curar, alinhar e equilibrar nossos corpos sutis e energéticos, bem, como trazer mais consciência energética. Muitas vezes, sem perceber, bloqueamos os nossos centros de energia por qualquer acontecimento e não nos damos conta que eles estão fechados.

Quando não conseguimos deixar a energia fluir livremente, isso desequilibra os outros centros do nosso corpo. Trabalhamos o desbloqueio energético para que a energia volte a fluir da melhor forma, restabelecendo o bem-estar e a saúde física, psíquica, emocional.

Benefícios

  • Reequilibra os centros de energia;
  • Acalma e alivia o stress;
  • Expande o campo áurico;
  • Alivia sintomas de insônia, especialmente se aplicado antes de dormir;
  • Aumenta a autopercepção e a consciência;
  • Promove relaxamento e desbloqueia tensões.

  • Cura do Útero:


    Diferentemente da Bênção Mundial, a Cura do Útero é um trabalho individual e personalizado, onde você terá, além da canalização de energia direcionada a você, um espaço de escuta profunda e de cura para questões individuais e íntimas que muitas vezes não são trazidas quando estamos em grupo. É realizada em sessões individuais. Esse trabalho é voltado para questões físicas e trabalha os três principais centros da energia feminina, ativando os centros e o fluxo energético entre eles.

    Os três principais centros de energia femininos estão na Glândula Pituitária (a Estrela) no cérebro, que regula nossos hormônios e o nível de Luz espiritual que podemos comportar; o centro do Coração (o Cálice) conectado a nossos seios e mãos, que guarda a abundância e a generosidade, o amor altruísta e incondicional; e o Ventre (o Caldeirão) que é o centro de nossa relação com a Terra, com o mundo, com a intimidade, criatividade, sexualidade sensual e espiritualidade feminina.

    Quando o Caldeirão do Ventre está saudável e energizado pela Terra, a energia sobe pelo corpo, ativando o Cálice em nosso coração, criando um receptáculo físico, forte e amoroso para receber a luz da Divindade Feminina. A Luz penetra pela coroa, ativando a Estrela nas profundezas do cérebro e flui descendo para nosso coração, mãos e ventre. Tornamo-nos o receptáculo ou Graal que contém o espírito da Sagrada Sabedoria Feminina.

    Benefícios da Cura do Útero:


  • Auxilia o ciclo hormonal e a abertura da consciência espiritual;
  • Facilita curas emocionais (culpas, mágoas, abandono, cuidado, dar e receber);
  • Atua em problemas físicos e padrões emocionais que tendemos abrigar na região da cintura e quadris;
  • Equilibra ciclos menstruais carregados e difíceis e e também traz completude às mulheres que não vivem mais esse ciclo (pós-menopausa).


  • Vivências e Workshops:


    Integrando feminino e masculino:


    O objetivo deste trabalho é ajudar a mapear como está a relação com seus arquétipos femininos e masculinos internos; perceber como essa dinâmica acontece e ajudar a reequilibrar esse relacionamento interno para que se reflita no externo.

    Segundo o Taoísmo, o Universo é formado por duas energias opostas e complementares: o Yin (princípio feminino) e o Yang (princípio masculino). Tudo o que existe no universo é composto por essas duas energias. Sofremos porque, em geral, elas estão desequilibradas em nós, detonando comportamentos inconscientes, doenças e desequilíbrios emocionais e psíquicos. Se uma pessoa estiver com excesso de yin, pode cair em depressão; se estiver com excesso de yang, pode ficar extremamente agressiva e até violenta.

    Este trabalho ajudar a integrar as duas energias em busca do equilíbrio. Ao fazer isso, ficamos mais assertivos e trazemos equilíbrio e discernimento para a vida. Alinhados, sabemos a melhor forma de agir, com inteireza e presença, na hora certa. Equilíbrio é movimento. A proposta deste trabalho é construir essa dança interior de um jeito consciente e equilibrado.

    Benefícios:


  • Você vai perceber como esses arquétipos atuam na sua vida de maneira consciente ou não;
  • Vai escolher como se relacionar com diversas áreas daqui pra frente, a partir da clareza do que funciona ou não em direção às metas que deseja realizar;
  • Terá mais clareza dos pontos que emperram/dificultam a sua realização em diversas áreas da sua vida;
  • Em relação aos padrões que são herdados e disfuncionais: a partir de agora você terá o poder de mudar e escolher novamente;
  • Autoconhecimento e integração do feminino e do masculino;
  • Entendimento de quais crenças você carrega e reproduz no seu dia a dia e escolha do que fazer em relação a elas.

  • Bênção Mundial do Útero:


    A Benção Mundial do Útero é um trabalho energético, feito à distância, pela inglesa Miranda Gray (ela é escritora, artista, professora e iniciadora da Benção Mundial do Útero). Ela acontece cinco vezes ao ano, sempre em dias de lua cheia.

    Essa energia pode ser passada para mulheres e homens por meio de Moon Mothers. A Moon Mother, segundo o site WombBlessing, é uma mulher que recebeu um chamado no seu coração para manter a vibração do Divino Feminino partilhada na Bênção do Útero Mundial para que possa pessoalmente passar essa energia para outras mulheres e homens em despertar e cura profunda. Ela pode fazer isso por meio das Bênçãos do Útero Pessoais e também na Bênção do Útero Mundial. Eu conheci Miranda Gray em 2014 e me certifiquei Moon Mother neste mesmo ano, quando ela veio dar a formação no Brasil. Foi uma experiência incrivelmente reveladora. Após a formação como Moon Mother, senti nas mãos a responsabilidade de levar esse trabalho de cura e restauração da energia do divino feminino no planeta. É por isso que sigo ancorando diversos trabalhos relacionados ao Feminino Sagrado.

    Benefícios da Bênção do Útero:


  • Expande e fortalece a nossa conexão com o Divino Feminino;
  • Acorda e desperta energias adormecidas em nosso corpo feminino;
  • Transforma padrões profundos de nossa ancestralidade e do nosso passado;
  • Restabelece a criatividade e, a magia do Feminino Sagrado;
  • Liberta-nos de expectativas limitantes de culpabilidade e de dor.

  • Explorando a Sensualidade Sagrada


    Este é um workshop para cada mulher entrar em contato com sua essência feminina e sua sensualidade da forma mais pura, natural e sagrada. Oferecemos um espaço de trocas de experiências, onde respeitosamente, cada participante poderá colher em sua história de vida, como aprendeu a lidar com sua sensualidade e adquirir novas formas de lidar com essa energia tão sagrada e poderosa a partir de novas compreensões de si mesma, de sua sensualidade e de sua fase de vida. Exploramos a vivência através de partilhas entre as participantes, da dança e de movimentos de consciência corporal.

    Retiros de aprofundamento:


    Sensualidade Sagrada:


    Este trabalho é direcionado especificamente para mulheres. O objetivo é o empoderamento pessoal, por meio do resgate do feminino saudável.

    Você sabe o que é o Feminino Sagrado?



    Somos representantes da Grande Mãe e trazemos sua energia não só no nosso ventre, mas também no nosso sangue sagrado, em nosso coração amoroso. Temos um grande poder de cura, transformação e regeneração para nós e para o planeta. O Feminino Sagrado existe com toda a sua força quando a mulher está desperta para a dimensão do que de fato ela é; quando ela se religa à sua essência sagrada, com sua divindade, espiritualidade, sacralidade. Estamos conectadas com o nosso Feminino Sagrado quando vivemos a realidade do nosso corpo juntamente com os elementos da feminilidade, sensualidade, sexualidade, acolhimento, força, amorosidade e empoderamento. O resultado dessa conexão é a nossa expressão equilibrada no mundo em forma de palavras e ações.

    Ao estar conectada com a consciência do Feminino Sagrado, é possível limpar e ressignificar padrões patriarcais que carregamos há vários séculos. O verdadeiro lugar da mulher é o de ser respeitada com igualdade. É um lugar de complementaridade, cura, fertilidade, criatividade e de tudo o que o feminino traz em si. Essa é a expressão do feminino saudável. A partir disso, temos algumas ferramentas para impulsionar o processo de empoderamento pessoal das mulheres. Neste retiro, ficamos imersas em um local na natureza e temos a oportunidade de trabalhar os rituais dos 4 elementos, transformar tabus e dogmas em prazer, beleza e vitalidade. Integramos a santa e a puta que existe em nós, honramos à terra, seus ciclos naturais e nos reconectamos com a sua essência.

    Fale com a gente


    Se você se interessou por algum de nossos serviços, entre em contato: